teclas de atalho windows - Uma visão geral

Também é bastante interessante remapear as teclas em netbooks e notebooks menores que nãeste possuem algumas das teclas principais, tais como é este caso do algumas barras ou acentos gráficos.

Usando esses 2 comandos acima (Windows + “-“ e Windows + “+”), é possível usar o zoom em todo o desktop ou somente em um pequeno espaço retangular, como mostra a imagem acima.

Todo mundo conhece os famosos “Ctrl C” e “Ctrl V” e sabem o quanto eles facilitam minha e sua vida. Este que algumas pessoas não sabem é qual existem muitos, muitos atalhos mesmo.

Muito mais um vídeo bacana para todos nós, onde eu compartilho uma lista gigante do atalhos úteis pro nosso dia-a-dia. Isso traz 1 ganho de tempo considerável para abrir determinadas opções.

Clique com este botão direito do mouse pelo atalho de que você acabou de criar e clique em "Propriedades".

Confira os atalhos do Twitter. WordPress: a mais famosa plataforma por blogs da atualidade facilita a vida por muita gente nãeste só por fornecer ferramentas qual automatizam todo este processo do criaçãeste do 1 sitio, porém igualmente por contar com uma vasta lista de atalhos. Veja todos os atalhos do WordPress. Faça o seu próprio atalho Se precisamente com todos ESTES atalhos apresentados neste guia você ainda quiser ESTES seus próprios atalhos, não tem problema. A Microsoft encoraja esse tipo de coisa permitindo qual o usuário defina atalhos personalizados para qualquer programa, porém a brincadeira acaba por aí. Não é possível, por exemplo, automatizar uma rotina usando o pressionamento do uma combinaçãeste especíTeimavive - pelo menos nãeste nativamente. Contudo, com a utilizaçãeste do softwares por terceiros é possível contornar essa limitaçãeste e produzir atalhos extremamente versáteis. Crie 1 atalho para seu programa preferido

A tecla de atalho "Windows + S" permite abrir rapidamente a "caixa de pesquisa" na barra de tarefas, que você Pode vir a usar para pesquisar aplicativos, arquivos, configurações no Windows e para pesquisar na Web.

Esse velho truque é na verdade bastante simples de ser feito. Para começar, você deve criar o atalho para 1 programa ou precisamente usar um já existente; nãeste importa qual seja esse atalho ou onde ele está em seu sistema.

: here levará você para a página definida como inicial pelo seu navegador. Google Chrome: aprenda a configurar a página inicial do seu navegador

: abre a tela de segurança do Windows para você realizar logoff, trocar de usuário, mudar a senha do sistema ou abrir este gerenciador por tarefas;

Eu selecionei unicamente ESTES principais atalhos do Windows 10, usando estas combinações do teclado no POR DIA-a-POR DIA, você vai agilizar seu trabalho e aumentar sua própria produtividade.

: bloqueia o pc instantaneamente, exigindo a inserçãeste da senha por acesso antes do retomar o emprego. Ideal para quem vive a ser zoado pelo Facebook pelos amigos depois por deter esquecido este notebook utilizando tudo Espontâneo. Para manter ESTES curiosos longe de suas coisas pelo pc, este ideal é usar este atalho WIN + L toda vez que terminar do usar o PC para bloqueá-lo (Imagem: Captura do tela / Sergio Oliveira) Abrir tela do segurança e gerenciador de tarefas Quem utiliza o Windows há certos anos certamente já utilizou a combinaçãeste CTRL + ALT + DEL

Tecla Windows + Ctrl + seta para a esquerda – muda para a área do manejorefregatráfego virtual que está à esquerda

Por fim, você Pode vir a personalizar as teclas de atalho clicando pelo botãeste "Propriedades" do plugin. É possível redefinir completamente as teclas de atalho, especificando qualquer combinaçãeste por teclas de tua escolha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *